Guarulhos

terça-feira, 23 de abril de 2013

Secretário de esportes promete triplicar campos de futebol na cidade

Wagner Freitas, em discurso na final da Copa Cecap (Foto: Lucas Dantas)

O secretário de esportes, Wagner Freitas, em discurso na final da 13ª Copa Cecap, realizada neste sábado (20), no Estádio Antônio Soares de Oliveira, prometeu entregar dez campos de futebol com grama sintética a Guarulhos até o final do seu mandato, que termina em dezembro de 2016.
 
Atualmente, Guarulhos tem três campos, entregues pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esporte, no mandado do ex-secretário, Vadinho Moreira. São eles: o Estádio Municipal Cícero Miranda, na Vila Galvão, o Estádio Municipal Prefeito Oswaldo De Carlos, na Vila Fátima e o Campo do Jardim Palmira.

“Ao final da minha gestão, prometo que entregarei dez campos de futebol com grama sintética para a cidade”, disse, no discurso após o término do jogo, disputado entre os times Corre Atrás, do Vale dos Machados e Bola + 1, do Testai. O secretário foi encarregado de entregar o troféu ao campeão da competição.

Wagner Freitas ainda elogiou a organização da Copa Cecap, dirigida por Erizaldo Pinheiro, Izal e José Alfredo, o Zafra. “O futebol amador de Guarulhos está crescendo muito e vamos nos dedicar para que o esporte cresça mais”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário