Guarulhos

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Flamengo recebe o Marília com Jackson Five recuperado


Em jogo válido pela segunda rodada do quadrangular final da Série A3 do Campeonato Paulista, o Flamengo de Guarulhos recebe o Marília nesta quarta-feira (24), às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. 
 
O grande reforço do Corvo será a volta do artilheiro Jackson Five, que tem 19 gols no campeonato. O camisa 9 desfalcou o time na derrota contra o Independente (2 a 1), no último domingo, por uma contusão que teve no treinamento, onde levou seis pontos no joelho direito.

Além disso, o treinado João Vallim, conta com o retorno do camisa 10, Moisés Biancardi, que também desfalcou a equipe na última partida e o departamento médico não o liberou para viajar à Limeira. 

No entanto, a baixa fica por conta do zagueiro Cléber, expulso diante do Independente. Márcio e Murilo Moreno brigam pela vaga na defesa. Vallim não revelou quem será o titular.

Na primeira fase, o Marília venceu o Flamengo, no interior de São Paulo por 2 a 0. Hoje, o rubro-negro precisa vencer para não se distanciar. O adversário venceu o Batatais por 1 a 0, na primeira rodada da segunda fase e está com três pontos, na primeira colocação do Grupo 3. A equipe guarulhense está em terceiro. 

O Independente está em segundo lugar e enfrenta o lanterninha Batatais no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, hoje, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário