Guarulhos

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Flamengo de Guarulhos estreia contra América na Série A3 2014


A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta segunda-feira (2) a tabela e o regulamento da Série A3 do Campeonato Paulista 2014. Na primeira rodada, o Flamengo de Guarulhos enfrenta o América de São José do Rio Preto, na casa do adversário. O jogo acontece no dia 2 de fevereiro, às 16h. O primeiro jogo do Corvo no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, será no no dia 5 de fevereiro, contra o Grêmio Novorizontino, às 16h. 

A fórmula de disputa do campeonato segue a mesma. Os times se enfrentarão em turno único (19 jogos), com os oito melhores garantindo vaga para os quadrangulares de acesso e os quatro piores sendo rebaixados. Na segunda fase, os dois melhores de cada grupo garantem o acesso para a Série A2, sendo que os líderes fazem a final do torneio.

O time guarulhense anunciou cinco reforços para a disputa da competição. São eles: André Mococa (meio-campo), Denis dos Santos (volante), Edson Paraná (lateral-esquerdo), Reginaldo (atacante) e Fandinho (zagueiro). O treinador João Vallim completará o elenco com atletas das categorias de base do Corinthians, parceiro do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário