Guarulhos

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Flamengo anuncia mais três reforços e fecha elenco para 2014


Xodó da torcida, Bryan Riascos volta ao clube em 2014 (Foto: Guilherme Kastner)
O Flamengo de Guarulhos contratou mais três jogadores para a disputa da Série A3 do próximo ano. O lateral-direito Marcos Bahia, o volante Fabinho e o atacante Lucas Biseli assinaram contrato e já treinam com os outros quatro atletas anunciados na semana passada. O treinador João Vallim fecha o elenco com mais 20 jogadores emprestados da categoria de base do Corinthians, parceiro do Corvo. 
 
Entre os atletas do Timão, o goleiro Rafael, e os atacantes Luis Roberto, Dario e o colombiano Bryan Riascos, que defenderam as cores Rubro-Negra neste ano, voltam ao time guarulhense. 

“Fechamos o time para 2014. Os atletas contratados já estão trabalhando a parte física e estamos aguardando os jogadores do Corinthians que estão em competição”, disse Vallim. “Quando todos estiverem juntos, vamos começar a trabalhar forte para conquistar o tão sonhado acesso a Série A2 em 2015”, concluiu o técnico.

Todas as contratações foram indicadas por João Vallim. O lateral Marcos Bahia, veio do Mixto (MT), mas Vallim o conhecia do Monte Azul. “É um jogador forte e rápido. Trabalha bem tanto na parte ofensiva quanto na defensiva”, informou. 

O volante Fabinho vem a Guarulhos emprestado pelo Ferroviária. Ele fez dupla com Denis dos Santos, outro reforço do Corvo, no Velo Clube, quando eram comandados pelo técnico, em 2010. Lucas Biseli jogou a Série A2 com o Juventus.

Corvo estreia contra o América

O primeiro jogo do Flamengo de Guarulhos na Série A3 2014 será contra o América de São José do Rio Preto, no dia 2 de fevereiro, às 16h, fora de casa. Vallim espera que o time pontue logo nas primeiras rodadas e nos jogos em casa para conquistar a classificação com folga. “Vamos preparados para ganhar os primeiro jogos e classificar a segunda fase”, comentou. 

Neste ano, o time demorou para emplacar na competição, mas não teve dificuldades para classificar. “As primeiras rodadas foram difíceis, pois tivemos um problema no estádio e jogamos sem a presença da torcida, mas depois deu tudo certo”, lembrou Vallim, referindo-se a interdição do Estádio Antônio Soares de Oliveira, em janeiro. O estádio ficou com os portões fechados, pois o clube não havia entregado os laudos técnicos a Federação Paulista de Futebol. 

Reforços:

Nome – Posição – Ex-clube

Fandinho – zagueiro – Taubaté

Marcos Bahia – lateral-direito – Mixto (MT)

Denis dos Santos – volante – Nacional (MA)

Fabinho – volante – Ferroviária de Araraquara

André Mococa – meio-campo – Comercial de Ribeirão Preto

Reginaldo – atacante – Taubaté 

Lucas Biseli – atacante – Juventus

Edson Paraná – lateral-esquerdo – Flamengo de Guarulhos

Rafinha – volante – Flamengo de Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário