Guarulhos

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Super Copa Wimpro-Uniex chega as oitavas de finais


Após um mês e 20 dias de muito futsal, a Super Copa Wimpro chega as oitavas de finais. A última rodada, que definiu os confrontos, foi realizada no último domingo (29) no Ginásio São Pedro, na Vila Galvão. 
 
Destaque para as goleadas de Tigres, Botafogo e Ritmo de Festa. No jogo de abertura, o Tigres goleou o Só Brincando por 7 a 2. Em jogo válido pela liderança do módulo branco, o Botafogo não tomou conhecimento do Montana e venceu por 6 a 1. E, na partida que valia a última vaga do módulo verde, o Ritmo de Festa ganhou do Eu + Quatro por 7 a 6.

Mesmo com a vitória para cima do Jardim Dourado nos pênaltis, o Espar não conseguiu a classificação. O Vasquinho confirmou a liderança no módulo verde e despachou o Magago´s, vencendo por 3 a 0. O Magago´s terminou a primeira fase na última colocação. 

No último jogo da rodada, o Tradição Freguesia venceu o Tormento por 3 a 0. Assim como o Vaquinho, o time confirmou o primeiro lugar no módulo amarelo com invencibilidade de cinco jogos e cinco vitórias no tempo normal. 

Confira os confrontos das oitavas de finais:

06 de outubro

13h – Botafogo x Bizas
13h50 – Manguaça x Jardim Dourado
14h50 – Esquadrilha/Thang´s x Sem Saída
15h50 – Tradição Freguesia x Ritmo de Festa

13 de outubro

13h – Montana x Daquele Jeito
13h50 – Vasquinho x Tradição Itaim
14h50 – Sacode x Só Brincando
15h50 – Tigres x Comando Gopoúva

Equipe melhor classificada na primeira fase terá a vantagem do empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário