Guarulhos

domingo, 15 de setembro de 2013

Na final da Taça Brasil, Multi-força é derrotado por Kindermann (SC)

Jogadoras do Sul comemoram bicampeonato (Foto: Zerosa Filho/CBFS)
A Associação Multi-Força, de Guarulhos, foi goleado por 4 a 0 pelo Kindermann (SC) na final Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 Feminino - Divisão Especial. A decisão aconteceu na manhã deste sábado (14) no Ginásio dos Metalúrgicos, no Parque Primavera. O time de Santa Catarina sagrou-se bicampeão do campeonato.

Apesar do placar elástico, o primeiro tempo da partida foi muito equilibrado. O time catarinense só conseguiu abrir o placar aos 19 minutos com a jogadora Bianca. Na segunda etapa, o time de Guarulhos foi para o ataque e levou mais um gol, aos três minutos, novamente com Bianca. Aos oito, Bianca, infernal, anotou o terceiro. Faltando dois minutos para o término do jogo, a goleira Carol ainda deixou o dela, fazendo o quarto gol para o time do Sul e fechando o placar.
Duelo muito disputado no primeiro tempo (Foto: Zerosa Filho/CBFS)


Artilheira Talia (Foto: Zerosa Filho/CBFS)
Os dois times foram muito bem na competição, que começou no dia 10 de setembro. Em seis jogos, o Multi-Força venceu cinco. Só perdeu na final. Marcou 15 gols e tomou 11. O campeão e invicto Kindermann (SC), nos mesmos seis jogos marcou 23 gols e levou nove. Ainda teve a artilheira da competição. A camisa 10, Talia (foto ao lado), marcou oito gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário