Guarulhos

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Multi-Força vence Aquarius (PR) pela Taça Brasil de Clubes


Último jogo da fase de grupos acontece nesta noite (Foto: Zerosa Filho/CBFS)
A Associação Multi-Força venceu o seu segundo jogo na Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 Feminino - Divisão Especial. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (11), contra o Aquarius (PR), no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos. O resultado foi 4 a 2 para as guarulhenses. Na terça-feira (10), a equipe havia goleado o Esportval Fut Art (DF) por 6 a 2.
 
Com o resultado, o Multi-Força aparece na liderança do Grupo B, com seis pontos ganhos. O time paranaense, por sua vez, divide o segundo lugar da chave com a Esmac/Ananindeua (PA), com três pontos cada. A lanterna é o time de Brasília, que ainda não pontuou.

Os gols das anfitriãs foram marcados por Taty (2) e Lari (2), que é a vice-artilheira da competição, com quatro gols. O Multi-Força encerra participação na fase de grupos nesta quinta-feira (12) às 19h, contra a Esmac/Ananindeua (PA). Já o Aquarius tem pela frente, no mesmo dia, o time do Esportval Fut Art (DF), às 16h. Todos os confrontos são realizados no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos.

Fonte: Confederação Brasileira de Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário