Guarulhos

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Super Copa Wimpro tem sete jogos neste fim de semana

Primeira rodada foi disputada no último domingo (dia 11/08) (Foto: Rodrigo Oliveira)
A disputada Super Copa Wimpro-Uniex, que começou no último fim de semana (dia 11 de agosto), tem sete partidas eletrizantes neste domingo (18). Todos os jogos da competição serão realizados na quadra da Wimpro, que fica localizada na Avenida Milton, 515, no bairro da Vila Galvão.

A rodada tem abertura com jogo entre Espar e Botafogo, às 12h50, em partida válida pelo módulo branco. Logo em seguida, às 13h40, o time guarulhense Comando Gopoúva enfrenta o Tradição Freguesia. Pelo módulo azul, às 14h30, a forte equipe do Esquadrilha-Tchangs joga contra o Manguaça. 

Já pelo módulo verde, o Só Brincando estreia contra o Eu + Quatro. Às 16h10, o Sacode joga contra o Tradição Itaim no módulo amarelo. Em mais um jogo pelo módulo verde Magagos enfrenta o Ritmo de Festa. Para encerrar a rodada no domingo, no módulo branco, Jardim Dourado joga contra o Montana. 

Antônio foi o destaque (Foto: Rodrigo Oliveira)
Primeira rodada tem show de gols

A primeira rodada da Super Copa Wimpro teve uma média de sete gols por partida. Em quatro jogos, foram marcados 28 gols. Destaque para o jogo entre Sem Saída e Volcom / Ritmo de Festa, que terminou em 6 a 5 para o Sem Saída. 

O Tradição Itaim Paulista estreou venceo o Tormento por 3 a 2. O jogo entre Tigres e Eu + Quatro terminou empatado, mas nos pênaltis os Tigres venceram por 5 a 4. E o primeiro jogo do campeonato aconteceu entre Daquele Jeito e Bizas, onde terminou empatado em 2 a 2. Nos pênaltis venceu por 2 a 0.

Eleito pela organização do campeonato, o goleiro Antônio Inácio, da equipe Daquele Jeito foi o "Estrela da Rodada". O goleiro fez uma brilhante partida contra o Bizas e ainda defendeu um pênalti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário