Guarulhos

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Quatro jogos da Super Copa Wimpro são decididos nos pênaltis


Todos os jogos são disputados na quadra da Wimpro, na Vila Galvão (Foto: Rodrigo Oliveira)

A segunda rodada da Super Copa Wimpro/Uniex foi muito equilibrada. Dos sete jogos disputados no último domingo, quatro terminaram empatados e foram decididos nos pênaltis. Todas as partidas são realizadas na quadra da Wimpro, na Vila Galvão.
 
O primeiro a ser decidido nos pênaltis foi entre Esquadrilha/Tchang´s e Manguaça. A partida terminou em 2 a 2 e o Manguaça levou a melhor nas penalidades, vencendo por 3 a 2. Outros dois confrontos da rodada que terminaram em 2 a 2. E, nos pênaltis, Magago´s perdeu para o Ritmo de Festa por 4 a 3 e o Montana derrotou o Jardim Dourado por 3 a 1.

A equipe de Guarulhos, Sacode, empatou com o paulista Tradição Itaim em 3 a 3 e ganhou nas penalidades por 3 a 2. Nos jogos que não terminaram com empate, Só Brincando venceu o Eu+Quatro por 2 a 1. O Tradição Freguesia ganhou do Comando Gopoúva por 4 a 3. Mas o destaque da rodada ficou por conta do Botafogo que aplicou uma goleada por 9 a 1 no Espar.

A terceira rodada será disputada no dia 25, no próximo domingo. Apenas o jogo entre Só Lamento e Bizas está confirmado para a data, às 17h50. Outros seis jogos serão disputados, no entanto, a organização do campeonato ainda não definiu times e horários. 

A Super Copa Wimpro começou no dia 11 de agosto. São quatro módulos, com seis times cada. Na primeira fase todos jogam contra todos. Os quatro primeiros de cada grupo classificam-se para a segunda fase. Para mais informações, acesse: www.supercopafutsal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário