Guarulhos

sábado, 4 de maio de 2013

Tairone, do AD Guarulhos, ganha confiança do treinador


(Foto: Guilherme Kastner)
Elogiado pelo técnico Olavo da Silveira, o volante Tairone Santiago é uma das apostas do AD Guarulhos para a sequência da quarta divisão do Campeonato Paulista. Hoje, o garoto ganhou mais uma chance no time titular que vai jogar contra o Atibaia, às 15h, no Estádio Salvador Russani.

“É um jogador que tem um grande potencial. É calmo e tem liderança por sua competência técnica e tática”, elogiou Silveira, que na primeira partida, contra o SEV – Hortolândia, em Guarulhos, entregou a faixa de capitão ao garoto.

Apesar da timidez, Tairone reconhece que quando entra em campo, tenta passar sua paciência e poder de comando aos companheiros. Agora com mais uma oportunidade ele só pensa na vitória. “A ansiedade do primeiro jogo já passou e temos tudo para fazer um bom jogo”, afirma.

Este é o primeiro campeonato profissional que Tairone participa. O atleta jogou nas categorias de base da Portuguesa de 2005 a 2007, defendeu o time de base do Palmeiras nas temporadas 2008 e 2009 e também disputou uma Copa São Paulo de Futebol Junior pelo São Carlos, em 2007.

Completo

Para este jogo, o Índio jogará com o time completo. Baiano e Henrique Santos (que não estavam inscritos) e Brad (machucado) que não jogaram contra o SEV na primeira rodada, estão escalados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário