Guarulhos

sábado, 4 de maio de 2013

Ex-lateral, artilheiro do Mogi Mirim está confiante contra o Santos


Henrique Dourado que marcar mais gols hoje (Foto: Assessoria Mogi Mirim)

No início da carreira, lateral-esquerdo. Hoje, artilheiro do Mogi Mirim na Série A do Campeonato Paulista, com oito gols. Esse é Henrique Dourado, o guarulhense que começou no Flamengo, em 2007, e passou pelo AD Guarulhos. “Foi o técnico Toninho (Oliveira) que me colocou como atacante em 2008”, disse, referindo-se ao treinador do Índio.

No último domingo (28), o camisa 9 do melhor time do interior de São Paulo, na atualidade, marcou três gols na vitória de sua equipe, contra o Botafogo-SP, nas quartas de final. Na noite deste sábado (4), espera repetir a boa atuação contra o Santos, às 18h30, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, e ajudar o Mogi a se classificar para a final.

O jogador afirma que está confiante com a vitória do seu time nesta noite pelo desempenho da equipe durante a primeira fase do campeonato e pelo trabalho realizado pelo técnico Dado Cavalcanti. “Se eu fizer um golzinho e a gente ganhar de 1 a 0 está bom demais”, diz.

Na primeira fase, o Mogi Mirim empatou com o Santos, na Vila Belmiro, em 2 a 2, com um gol de Henrique. Neste decisivo jogo, o atacante comentou que o sua equipe está concentrada para enfrentar o time que tem o melhor jogador do Brasil, Neymar. “Vai ser um jogo muito difícil, pois se trata de uma equipe grande, mas estamos concentrados e vamos colocar em prática o que fizemos na semana”, afirma.

Jogador espera torcida guarulhense

Nascido no bairro do Parque Flamengo, região do Cocaia, Henrique Dourado espera que a população de Guarulhos acompanhe e jogo e torça pela sua equipe. “Espero contar com a torcida dos amigos de Guarulhos e que possamos vencer”, declara.

Além de Flamengo e AD Guarulhos, o atacante jogou no Lemense (2009), União São João (2010 e 2011), Santo André (2011), Cianorte (2012) e no segundo semestre da temporada passada ajudou o Chapecoense a subir para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário