Guarulhos

segunda-feira, 6 de maio de 2013

AD Guarulhos perde de 7 a 2 para o Atibaia


Índio ainda não pontuou na competição (Foto: Mario C. Gonçalves/Atibaia)
 
Em jogo válido pela segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (equivalente a quarta divisão), o AD Guarulhos sofreu uma goleada de 7 a 2 para o Atibaia. O jogo aconteceu na tarde de sábado (4), no Estádio Salvador Russani, em Atibaia. 
 
O primeiro tempo terminou em 4 a 2. Os gols do Atibaia foram marcados por Caio, aos quatro minutos, de pênalti. Cauê, aos 28 minutos. André Luis, aos 30 e Guilherme aos 38 minutos. O Índio marcou com Bruno Alves aos 34 e Daniel aos 45 minutos. No segundo tempo, o clube do Interior de São Paulo marcou mais três gols e fechou o marcador. Com dois gols de José Gervásio, aos 36 e 46 minutos e mais um de Guilherme, aos 41.

O resultado deixou o time guarulhense na lanterna do Grupo 6 com nenhum ponto somado. Atibaia foi a seis pontos e com dois jogos e duas vitórias e permanece entre os lideres. Na próxima rodada, o AD Guarulhos recebe o Nacional no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no dia 11 de maio, às 15h. Enquanto o Atibaia vai a Hortolândia jogar contra o SEV, no dia 13 de maio, às 10h, no Estádio Tico Breda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário