Guarulhos

sexta-feira, 24 de maio de 2013

No mata-mata, Wimpro enfrenta atual campeão da Liga


Equipe trabalha forte nesta semana (Foto: Alberto Augusto)
A Wimpro joga contra o atual campeão, A.A.B.B./Mafre, pela segunda fase da Liga Paulista de Futsal. O mata-mata será disputado em dois jogos. O primeiro será realizado no Ginásio Paschoal Thomeo, Thomeozão, na próxima quinta-feira, 30 (data prévia). A Federação Paulista de Futsal (FPF) ainda não definiu os horários das oitavas de final.

O time de Guarulhos selou a classificação na última rodada, quarta-feira (22), depois de empatar com o Araçariguama, fora de casa, em 2 a 2. As derrotas do G.E Mogiano para o São Caetano por 2 a 0 e do Barueri para o Rio Preto por 2 a 1 ajudaram a Wimpro chegar nas oitavas.

O treinador José Joscêlanio, Jô, avaliou o seu time durante a primeira fase. “Tivemos altos e baixos e muitas perdas. Aprendemos e evoluímos bastante, principalmente com as derrotas. Agora é outro campeonato”, lembrou. 

Segundo Jô, as partidas contra a AABB serão difíceis, pois, além de atual campeão é uma equipe muito equilibrada. Na primeira fase, o equipe de Jô perdeu de 4 a 1, para a AABB, fora de casa. “Temos uma semana para trabalhar e focar os treinos em cima das características da AABB”, diz.

Wimpro recebe dois reforços

Para esta partida, a Wimpro terá dois jogadores que reforçarão o time. Trata-se de Rafael e Felipe. O primeiro já atuou no time de Guarulhos, em 2008, e estava em Portugal. Felipe veio da Inglaterra, treinou duas vezes e já ficou a disposição de Jô, no jogo contra o Araçariguama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário