Guarulhos

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Wimpro tem jogo decisivo contra Araçariguama


Em partida válida pela última rodada da Liga Paulista de Futsal, a Wimpro joga pela classificação na noite desta quarta-feira (22), às 20h, contra o Araçariguama, no Ginásio Ângelo Favaron, casa do adversário. Classificam-se para a segunda fase os 16 primeiros colocados. O time de Guarulhos ocupa a 17ª colocação, com 16 pontos. 

A equipe precisa vencer e ainda vai depender de outros resultados. O adversário está em 13º, com 18 pontos. O Barueri em 16º, com os mesmos 16 pontos, mas melhor saldo de gols (16 negativos contra 17 também negativos) enfrenta Rio Preto Automóvel Clube, 11º, às 18h30.

Depois de perder de goleada por 7 a 0 para o São Caetano, na quarta-feira, em Guarulhos, a Wimpro treinou forte durante a semana para, segundo o técnico Jô, brigar pelo objetivo na competição: a classificação.

“Alguns resultados foram diferentes do que estávamos esperando. A vitória é necessária [hoje]. Vamos encontrar dificuldades, mas treinamos forte para brigar pela classificação”, afirma o treinador, comemorando que terá o grupo completo à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário