Guarulhos

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Wimpro recebe o Pulo do Gato, equipe do campeão mundial Amoroso


Amoroso foi um dos principais jogadores do SPFC em 2005 (Foto: Murilo Borges / Globoesporte.com)
 
A Wimpro recebe na noite desta segunda-feira (8), a partir das 19h, no Ginásio Paschoal Thomeo (Thomeozão) o Pulo do Gato, time de Campinas que tem como principal destaque o craque Amoroso, campeão mundial em 2005, com o São Paulo Futebol Clube. O jogo é válido pela Liga Paulista de Futsal.
 
O time de Guarulhos vem em uma crescente e a quatro jogos não sabe o que é uma derrota. Para o treinador da equipe, José Joscelânio, Jô, essa sequência é importante e o time está trabalhando para manter os bons resultados.

“Não podemos desprezar uma sequência boa como essa. No último jogo (contra o Sertãozinho) conseguimos um bom empate e a expectativa para o próximo jogo é buscar mais três pontos e manter o equilíbrio”, comenta Jô.

O jogo ainda marca o reencontro do goleiro Dê Velloso com a Wimpro. O arqueiro defendeu as cores do time guarulhense na temporada de 2012. 

Os dois times possuem campanhas parecidas nesta competição, com mesmo número de jogos, vitórias e empates. No entanto, o Pulo do Gato, encontra-se uma posição (10º) acima na tabela porque está com um melhor saldo de gols do que a Wimpro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário