Guarulhos

terça-feira, 9 de abril de 2013

Com dois gols de Baby, Wimpro vence Pulo do Gato por 3 a 1


Baby comemora o primeiro gol do jogo (Foto: Lucas Dantas)
Com dois gols do fixo Hebert Silva, o Baby, a Wimpro conquistou mais três pontos na Liga Paulista de Futsal (LPF) ao vencer o Pulo do Gato por 3 a 1. O time de Guarulhos não sabe o que é uma derrota a cinco jogos. O jogo foi realizado na noite desta segunda-feira (8) no Ginásio Paschoal Thomeo (Thomeozão).
 
Logo aos três minutos de partida, a Wimpro teve a primeira chance clara de gol em rápido contra-ataque puxado pelo camisa 6 Rafa, mas o ala desperdiçou a chance e chutou a bola para fora.

Aos 14 minutos, o time de Guarulhos abriu o placar com Baby. O camisa 7 recebeu a bola de Juninho, virou e chutou forte contra o goleiro Velloso, que nem viu a cor da bola. Após o gol, a Wimpro cresceu no jogo e criava as melhores chances na partida.

Ainda no primeiro tempo, aos 18 minutos, os donos da casa ampliaram o placar. Em rápida tabela entre Marquinhos e Juninho, o camisa 14 marcou o seu primeiro gol na competição.

No segundo tempo a Wimpro continuava melhor, dando trabalho ao goleiro adversário, mas o Pulo do Gato diminuiu o marcador, aos cinco minutos, em contra-ataque puxado por garfanha, que marcou o gol. Dez minutos depois, Baby apareceu novamente na partida e fechou o placar com um lindo chute no ângulo direito de Velloso.

Com mais uma vitória, a Wimpro chegou aos 12 pontos na LPF e está na 9º colocação na tabela de classificação. O Pulo do Gato continua com nove pontos e está em 13º.

O próximo jogo do time de Guarulhos é contra a invicta A.A.B.B., no Ginásio da empresa, nesta quinta-feira (11), às 18h. O Pulo do Gato enfrenta o G.E. Mogiano, no Ginásio Municipal Rogê Ferreira, quarta-feira (10), às 19h30.

Treinador comemora vitória e exalta o conjunto

Marquinhos marca seu 1º gol pela Wimpro (Lucas Dantas)
Feliz com a série invicta de sua equipe, o técnico José Joscelânio, Jô, comemorou a vitória ao final da partida e elogiou todo o elenco. “Os meninos estão mostrando que a gente conseguiu montar um grupo de homens, pois estão honrado o compromisso deles”, disse.

Marquinhos marcou o seu primeiro gol na Wimpro e disse que “foi importante para dar confiança e ajudar o time”. Mesmo não sendo muito a característica de Baby, é o seu quarto gol na competição.

“Subi no contra-ataque para ajudar o time matar o jogo, pois os ‘caras’ estavam apertando e quase empatando. Quando recebi a bola, tive a felicidade de tirar do goleiro. Os gols estão saindo, mas o mais importante é a vitória”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário