Guarulhos

sábado, 9 de março de 2013

Wimpro estreia hoje na Liga Paulista de Futsal


A Wimpro faz o seu primeiro jogo hoje pela Liga Paulista de Futsal. A partida está marcada para acontecer às 17h, no Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo (Thomeozão), contra o São Bernardo Futsal. 

De acordo com o técnico José Joceslânio, o Jô, o time está concentrado para a competição e com “muita vontade de vencer”. “Eles (jogadores) tiveram muita determinação nos treinos, foram muito aplicados e acredito que vamos fazer uma ótima estreia”, disse.

Diferente do ano passado, a equipe é bastante jovem e muitos jogadores ainda não possuem experiência em competições oficiais. Com alguns cortes na verba do clube, o time não tem mais a “Casa do Atleta”, que abrigava jogadores vindos de outros municípios.

Por conta disso, cerca de 40% dos atletas são da cidade e os outros 60% são de regiões próximas a Guarulhos, segundo Jô. “Como não dá para trazer atletas de fora, abrimos a possibilidade de ter jogadores de Guarulhos e através disso, vamos revelar atletas”, declarou o treinador.

A entrada para o jogo será gratuita. No intervalo da partida, o marketing do clube irá sortear brindes para os torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário