Guarulhos

sábado, 9 de março de 2013

Jackson Five é celebrado no futebol de Guarulhos


Jackson Five diz que o gol é o seu melhor amigo (Foto: Alan Neves)

Na manhã do último domingo (3), as 264 pessoas que compareceram ao Estádio Antônio Soares de Oliveira assistiram a um verdadeiro show. No entanto, no palco guarulhense não foi o astro pop, Michael Jackson e seus irmãos que se apresentaram. Mas sim o novo ídolo da torcida Rubro Negra e o seu grupo, o Flamengo de Guarulhos.

O Corvo venceu o Francana, por 5 a 2, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O responsável por todos os gols foi Jackson Borges de Jesus, o camisa 9 do time em 2013. 

Artilheiro isolado da competição com 12 gols, o matador que a torcida de Guarulhos ainda não conhecia, ganhou respeito dos guarulhenses ao marcar todos os tentos da goleada flamenguista e foi apelidado de Jackson Five (cinco, em inlgês), em alusão ao grupo americano formado pela família Jackson na década de 1960.

O artilheiro tem 12 gols na A3 (Fotos: Alan Neves)
O atacante disse que está com foco no objetivo do time neste ano e feliz porque os gols estão saindo. “Desde o começo estávamos preparados para isso. Eu não estava pensando em artilharia, só em ajudar a equipe, mas já que os gols estão aparecendo, além de ajudar o time quero brigar para ser artilheiro também”, comentou.

Sobre o apelido, Jackson admitiu que não conhecia o grupo musical, mas que a partir de agora passará a escutar também. “É legal esse reconhecimento. Nunca tinha escutado esse nome, mas gostei. Agora pretendo continuar marcando mais gols para cair na graças da torcida”, disse o atacante.

Jackson Five, a nova sensação de Guarulhos promete mais um show neste sábado (9). Aos espectadores que pretendem acompanhar mais uma apresentação, o espetáculo está marcado para ser realizado no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, 117, no bairro da Mooca, às 16h, contra o Palmeiras B.


Ficha

Nome: Jackson Borges de Jesus
Idade: 25 anos
Altura: 1,78m
Peso: 75 kg
Cidade Natal: Itabuna (BA)
Clubes: Santense, Atlético Araçatuba, Rio claro, Metropolitano, Ituano, São Carlos, Velo Clube e Flamengo de Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário