Guarulhos

segunda-feira, 25 de março de 2013

Wimpro cede empate para o Bauru e segue sem vitória na LBF


Rodolfo marca o primeiro gol para o time da casa (Foto: Lucas Dantas)
Em jogo válido pela quinta rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF), a Wimpro recebeu a A.A. Fib/Bauru, na tarde deste sábado (23), no Ginásio Paschoal Thomeo (Thomeozão) e empatou em 2 a 2. Com o resultado, o time de Guarulhos somou apenas um ponto, está na penúltima colocação e segue sem vencer na competição. O adversário foi a 6 pontos e pulou para 11º.
 
Assim como nos outros dois jogos em casa, a Wimpro iniciou vencendo, mas cedeu o empate. Aos sete minutos, o camisa 4 Rodolfo Mendes, deu um belo drible no adversário pela ala direita e chutou com a perna esquerda no canto do goleiro Lucas Hentz, abrindo o placar.

Quatro minutos depois, em falha na saída de bola do ala Rafael Martins, Léo Costa, ex-Wimpro, acertou um belo chute de esquerda para o gol, empatando o jogo. 

Precisando da vitória, no segundo tempo a Wimpro partiu para cima do adversário e em jogada ensaiada na cobrança de falta, Rafael Martins, que havia falhado no lance do gol adversário, soltou uma bomba no ângulo, fazendo o segundo gol do time guarulhense.

Porém, aos 12, em mais uma falha da marcação da Wimpro, Bauru empatou novamente, em tabela do camisa 7 Wellington Carvalho com Murilo Rodrigues. Também de esquerda, Wellington fez o gol.

Ao final da partida, o treinador da equipe de Guarulhos, José Joscelânio lamentou o resultado. “Fomos superior em muitos momentos, mas infelizmente a bola não está entrando”, disse. O próximo jogo da Wimpro será nesta terça-feira (26), às 19h, em Guarulhos, contra o São José. Bauru joga no mesmo dia e horário, em casa contra o G.E. Mogiano/Assibraff. 

Léo Costa festeja gol contra ex-time

Léo Costa (Fot: Lucas Dantas)
Foi um jogo mais do que especial para o ala-direita do Bauru, Léo Costa, pois marcou o reencontro com o time em que defendeu na última temporada. E o jogador não decepcionou. Fez uma boa partida e marcou o primeiro gol para o seu atual time: um golaço.

“Eu estava bastante motivado para esse jogo pelo que passamos no ano passado e pela fase que a gente ta passando em Bauru agora. Na hora que eu fiz o gol, extravasei, foi bem legal”, comentou o atleta, que deixou o time de Guarulhos, declarando falta de pagamento dos salários.

O atleta ainda elogiou o time da Wimpro. “A equipe é nova e muito veloz”, diz. “Dificultou para nós no quesito do contra-ataque. Eles ficaram marcando atrás e saíram rápido par ao jogo e acabou dando empate”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário