Guarulhos

sexta-feira, 22 de março de 2013

Flamengo vai disputar campeonatos nas categorias Sub-40 e Sub-50


O time é formado por jogadores que atuaram na década de 90 (Foto: Divulgação/Flamengo de Guarulhos)

O Flamengo de Guarulhos formou duas equipes, nas categorias Sub 40 e Sub 50, para disputar campeonatos neste ano. O elenco já foi formado e a maioria dos jogadores já vestiu a camisa Rubro-Negra na década de 1990, ainda na época armadora. Os times vão participar da Copa Paulista.
 
De acordo com o presidente do Flamengo, Joaquim Mangueira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) enviou a sugestão de participação para todos os clubes e neste ano, pela primeira vez, permitiu a inscrição da equipe. “O Armando (técnico da equipe Sub-40) pediu a autorização para jogar e então deixamos”, diz Mangueira.

Um dos jogadores que integram o elenco Sub-40 é José Joscelânio, o Jô, atual técnico da Wimpro Futsal. Jô atuou pelo Corvo durante quatro anos (1994 a 1997), onde ajudou o time a vencer quatro campeonatos municipais e o campeonato Amador do Estado de São Paulo, em 1996, o mais importante da década.

“É muito importante juntar a rapaziada, rever os amigos e jogar um bom futebol. Fiquei feliz com a oportunidade de voltar ao Flamengo. Vamos unir o útil ao agradável”, declarou Jô. 

No último sábado (16), o time disputou um amistoso no Estádio Antônio Soares de Oliveira e goleou o Grupo Odonto, por 5 a 2. A estreia da Copa Paulista acontecerá no dia 6 de abril, às 15h, contra a Portuguesa, no Centro de Treinamento da Lusa. A FPF ainda não definiu a estreia para o time Sub-50.

O Flamengo de Guarulhos, categoria Sub-40, disputará um jogo amistoso contra o time da Secretaria de Esportes, neste sábado (23), às 9h, no Estádio Cícero Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário