Guarulhos

sexta-feira, 1 de março de 2013

Guarulhos pode não participar dos Jogos Regionais 2013

A equipe de Volei foi o principal destaque para Guarulhos em 2012 (Foto: Fernando Minoru)

O município de Guarulhos pode deixar de participar dos Jogos Regionais do Interior de 2013. A reportagem da Folha Metropolitana apurou que algumas equipes da cidade já foram notificadas para dispensar seus atletas. Ainda não foi confirmado qual cidade sediará os jogos neste ano.

Questionado, o secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Wagner Freitas, não confirmou a informação e disse: “Vou conversar com o pessoal do planejamento (da Secretaria de Esporte) para ver se realmente vamos participar ou não”.

Os Jogos Regionais são disputados pelas representações municipais do Estado de São Paulo e realizados anualmente pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, em conjunto com os municípios–sede. 

Normalmente são realizados no mês de julho, para que coincidam com as férias escolares e as escolas possam ser utilizadas como alojamentos ou até como instalações esportivas. As competições são realizadas em oito regiões esportivas. Guarulhos faz parte da segunda região.

Em 2012, a 56ª edição dos Jogos Regionais do Interior foi realizada na cidade de Caraguatatuba. Guarulhos participou da primeira divisão, com mais oito municípios. Terminou a competição em quarto lugar, com 262 pontos. 

As modalidades que se destacaram foram o voleibol, que foi campeão invicto, a ginástica artística que conquistou o tricampeonato e o taekwondo, que ficou em terceiro lugar na classificação geral.

4 comentários:

  1. AMIGO,

    AGORA É OFICIAL: GUARULHOS NÃO PARTICIPARÁ DOS JR E JAS EM 2013.

    VÃO ECONOMIZAR PARA REFORMAR GINASIOS, É MENTIRA, É MANTIRA.....

    AZEITONA VERDE

    ResponderExcluir
  2. Conheço muitas pessoas que passa todos os dias por treinamento muito duro que sentem muitas dores mais sempre falando com orgulho e com um sorriso no rosto o quanto se dedicam pra colocar o município de guarulhos em uma qualificação melhor,tenho vergonha pelo que essas pessoas fazem com esses atletas que dão orgulho a esse município mais ao mesmo tempo fico orgulhoso pela força de vontade que esses guerreiros fazem por GUARULHOS PARABÉNS ATLETAS DE GUARULHOS

    ResponderExcluir
  3. Quando leio uma noticia dessa, penso nos outdoors que o prefeito colocou pela cidade toda, falando que é a oitava maior economia, que tem ceu, tratamento de esgoto e bilhete unico.
    Em primeiro lugar PORRA tem o micro necessário para uma cidade desse tamanho e dessa economia!!!!!!!!!
    E como assim vão tirar a verba dos jogos? é um desrespeito com todos que estão se dedicando e se esforçando, pois podemos dizer que estão entrando na reta final dos treinamentos e preparativos devido ao periodo do ano que nos encontramos, e pra onde vai esse dinheiro então? pro bolso do secretario e seus adjuntos? Cada vez mais só aumenta o descaso com a população.

    ResponderExcluir
  4. Amigos,

    Sinto um cheiro estranho no ar, será que o plano é esse?

    reformamos os ginásios, fazemos licitações, ganhamos nosso dinheiro, eu e vc prefeito, vc não pode mais se reeleger, eu saio a deputado federal e depois pra prefeito de novo, eu junto uma grana pra campanha, vc pro seu pe de meia e ta bom, q ce acha prefeito?
    po, vagner, seu plano é muito bom, mas os caras não vão sujar, vamos mandar muita gente embora, não esquenta prefeito, dois meses ninguém mais fala nada e nóis tá com o bolso cheio, é pode fazer, vagnão meu papai noel.

    Será que o plano é esse, esquisito sinto cheiro estranho no ar....

    Azeitona Verde

    ResponderExcluir