Guarulhos

domingo, 3 de março de 2013

FPF libera estádio e Flamengo recebe Francana com os portões abertos

A Federação Paulista de Futebol (FPF) liberou o Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, na noite desta sexta-feira (2). Com a aprovação na vistoria, os torcedores do Flamengo de Guarulhos poderão assistir, pela primeira vez neste Paulista da Série A3, um jogo do time. O Rubro-Negro joga contra o Francana, neste domingo, a partir das 10h. O Ninho do Corvo havia sido interditado no dia 21 de janeiro, por questões de segurança.

O presidente do clube, Joaquim Mangueira, informou a reportagem da Folha Metropolitana que recebeu a ligação do capitão do Corpo de Bombeiros e de representantes da FPF, na sexta às 19h20, informando a que o estádio já podia receber a torcida guarulhense.

Após a notícia, o dirigente entrou em contato com a Polícia Militar, solicitando policiamento para fazer a vistoria dos torcedores antes do jogo. “Está tudo ok. Domingo vamos jogar com a presença da nossa torcida”, comemorou Mangueira.

Apesar da boa notícia, a fase do Flamengo não é das melhores. O time se encontra na 14ª posição do campeonato, com um ponto a mais do que o Palmeiras B, o primeiro time na zona de rebaixamento. Agora, com a presença da torcida pela primeira vez em seu comando, o treinador João Vallim acredita que o time possa fazer um bom jogo e somar três pontos dentro de casa.

“É muito importante ter a torcida ao nosso lado. Fomos prejudicados várias vezes, porque a arbitragem veio aqui (no Estádio de Guarulhos) e fez o que quis. O time vai se comportar bem melhor em campo (com a presença da torcida). É uma força a mais ao nosso favor”, declarou Vallim que acredita que a falta dos torcedores é um dos grandes motivos para a ruim campanha do clube na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário