Guarulhos

sexta-feira, 15 de março de 2013

Falcão quer Thomeozão cheio hoje à noite


Em 2012, Falcão foi heptacampeão mundial com a Seleção Brasileira (Foto: Divulgação/Gazeta Esportiva)

Falcão, eleito quatro vezes pela Fifa o melhor jogador de futsal do mundo, quer que o Ginásio Paschoal Thomeo (Thomeozão) cheio na noite desta sexta-feira (15). Com exclusividade à Folha Metropolitana, o atleta disse que gosta de jogar com a presença do público. “Isso valoriza o espetáculo”, disse o craque. A partir das 19h, Wimpro e Intelli se enfrentam, em duelo válido pela Liga Paulista de Futsal.

Em duas oportunidades o craque veio a Guarulhos para jogar com a Seleção Brasileira, uma delas no ginásio desta noite. “Estou feliz em voltar a jogar em Guarulhos. É um lugar que sempre frequentei, tenho muitos amigos aqui, então espero que a receptividade possa ser a melhor possível”, declarou.

Falcão disse estar 100% para a partida, espera fazer um bom jogo e conseguir mais uma vitória para a sua equipe. “Não sei como é a relação da torcida com a Wimpro, até porque não é um time de camisa, mas sei que a torcida guarulhense tem um carinho por mim muito grande e a maioria do pessoal vai para ver o nosso time, então espero fazer uma boa partida”, concluiu o craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário