Guarulhos

sexta-feira, 15 de março de 2013

Guarulhense reencontra a Wimpro, equipe que o formou


Caio Costa (Foto: Silvio Cesar)
“Todos os anos espero por esse jogo.” Foi com essa frase que o guarulhense Caio Costa, jogador da Intelli/Orlândia há três anos, definiu a sua expectativa de enfrentar o clube de sua formação, a Wimpro. Na noite desta sexta-feira (15), às 19h, no Ginásio Paschoal Thomeo (Thomeozão) o time de Guarulhos recebe o atual campeão nacional em jogo válido pela Liga Paulista de Futsal.

“É um jogo especial, comecei na Wimpro. Por mais que o time não esteja em um nível tão alto, tenho um grande carinho e sempre é importante reencontrar os amigos e a família”, disse Caio. Toda sua família, que atualmente mora em Cumbica, estará presente na torcida. “Quando o jogo é próximo ou em Guarulhos eles sempre vão e me cobram vitória”, disse.

Caio nasceu na Vila Fátima. Jogando pela Wimpro, venceu o Metropolitano Juvenil, em 2003, e os Jogos da Juventude. Depois de se destacar no município, passou pelo São Caetano, São José, Cortiana (RS), LCG Garça até chegar à Intelli/Orlândia, em 2010.

Em julho do ano passado ele veio a Guarulhos, foi um dos destaques do jogo, mas sua equipe perdeu da Wimpro por 4 a 1, no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos. Neste ano, espera ser diferente. “Estamos em uma boa sequência na competição, com duas vitórias seguidas e espero sair vitorioso”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário