Guarulhos

sábado, 16 de março de 2013

Flamengo recebe Votuporanguense e busca quarta vitória seguida


Vallim quer presença da torcida (Foto: Alan Neves)
O Flamengo de Guarulhos joga contra o Votuporanguense no Estádio Antônio Soares de Oliveira na manhã deste domingo e busca a quarta vitória consecutiva na competição. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. 
 
Apesar dos resultados positivos nas três últimas rodadas, o treinador João Vallim disse que o jogo vai ser muito difícil, pois o adversário trocou de treinador e contratou quatro novos reforços. “Todos os jogos desta competição são nivelados, os times são bons e estamos com o pé no chão para ir em busca de mais uma vitória”, diz Vallim.

O técnico também comentou que quer continuar contanto com o apoio da torcida para continuar pontuando e conseguir a classificação o mais rápido possível. “Quero apoio dos torcedores, pois eles nos ajudam muito”, ressalta.

Após as três vitórias, o Corvo pulou da 16ª a sétima colocação no Paulista, com o mesmo número de pontos (17) que o Rio Preto, sexto colocado. O atacante do Flamengo Jackson, com 14 gols, é o artilheiro da competição. O Votuporanguense está em 11º com 16 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário