Guarulhos

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vallim diz que determinação foi o principal para vitória do Flamengo


O Flamengo de Guarulhos conquistou uma importante vitória nesta quarta-feira (30) diante o Inter de Limeira, por 2 a 0, fora de casa. Satisfeito com o resultado, o treinador João Vallim contou que a vontade de vencer dos seus jogadores foi determinante para o time conquistar os três pontos jogando longe do seu município.

“Os jogadores estão adquirindo o espírito da A3 (Campeonato Paulista). Tiveram qualidade para fazer dois gols e determinação para segurar o resultado”, disse Vallim. 

A delegação guarulhense chegou à cidade na manhã de ontem. Os atletas que não foram relacionados para partida ou que ficaram no banco de reservas se reapresentaram a tarde no Ninho do Corvo e fizeram um trabalho com o preparador físico Juliano Vallim. 

Os titulares e os jogadores que entraram no decorrer da partida se reapresentam hoje pela manhã e já vão realizar um trabalho com bola. No entanto, até o fechamento desta edição o local da apresentação não tinha sido definido.

Equipe pode jogar com os portões fechados novamente

Os portões do Estádio Antônio Soares de Oliveira, novamente, deverão estar fechados para a torcida na segunda partida do Corvo em Guarulhos, contra o União São João, neste domingo (3), às 10h. O estádio foi interditado no dia 21 de janeiro, pois o clube não havia entregado os laudos técnicos para a Federação Paulista de Futebol (FPF).

De acordo com a assessoria de imprensa flamenguista, há esperanças de o estádio ser liberado, mas o Corpo de Bombeiros precisa fazer uma nova vistoria para o local ser liberado para os torcedores. Após a inspeção, o laudo deve ser encaminhado para o Ministério Público para aprovação.

A reportagem tentou entrar em contato com o presidente do clube, Joaquim Mangueira para verificar se os laudos já estavam prontos, mas ele não atendeu as ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário