Guarulhos

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Com dois gols de Jackson, Flamengo de Guarulhos vence Inter de Limeira fora de casa


Jogando em Limeira, o Corvo conquistou uma grande vitória (Foto: Marcos Vieira Ribeiro)

O Flamengo de Guarulhos conquistou um ótimo resultado jogando fora de seus domínios na noite de ontem. Enfrentando o Internacional de Limeira, com dois gols do atacante Jackson, o Corvo venceu por 2 a 0 e conquistou uma importante vitória na segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O jogo foi realizado no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, interior de São Paulo.

O time guarulhense entrou em campo com dois desfalques. O atacante Dario e o zagueiro Murilo Moreno foram expulsos na partida contra o Batatais, no primeiro jogo e cumpriram suspensão na partida da noite passada. No lugar deles, o técnico João Vallim promoveu a entrada do zagueiro Cléber e de Jean Natal. Durante a semana, o treinador preferiu não revelar os suplentes para os adversários não descobrirem.

Jogando debaixo de muita chuva, o Flamengo começou melhor e logo aos 9 minutos, o volante Paulinho cruzou a bola na área e o estreante Cléber, de Peito, carimbou o travessão do goleiro adversário. Um minuto depois, pela direita, Alemão alçou a bola na área e o atacante Jackson antecipou o zagueiro e concluiu para o fundo do gol. O atleta já havia marcado o primeiro gol do empate do Flamengo na primeira rodada, contra o Batatais.

O Internacional tentou ditar o ritmo do jogo na primeira etapa, mas o time de Vallim marcou melhor e aproveitou os contra-ataques.

Nos primeiros 30 minutos do segundo tempo, o jogo foi bem equilibrado, com chances de gols para os dois lados, até que Jackson, assumindo a artilharia da competição, aos 33 minutos ampliou o marcador para o time flamenguista.

Segundos após o gol de Jackson, o volante João Vinícius, do Flamengo levou o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. Nada que abalasse o time de Guarulhos, que apenas segurou o resultado e esperou o árbitro finalizar a partida.

Na próxima rodada, o Flamengo de Guarulhos enfrenta o União São João, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, dia 3 (domingo), às 10h. Enquanto o Inter de Limeira vai a Marília jogar contra os donos da casa nste sábado (2), Às 19h.

Ficha técnica:
Arbitragem: Max Venâncio da Silva
Auxiliar 1 - Ademílson Lopes Filho e
Auxiliar 2 - Leonardo Augusto Villa

Expulsão: João Vinícius (Flamengo)
Gols: Jackson aos 10' do 1T (Flamengo 1x0), Jackson aos 33' do 2T (Flamengo 2x0)

Flamengo: André Dias; Alemão, Renato Saldanha, Cléber e Diego (Édson Paraná); João Vinícius, Rafinha, Paulinho e Kejinho; Jackson e Jean Natal. Técnico: João Vallim.

Internacional de Limeira: Alex; Julinho, Éder Paulista, Bruno Ré e Maicon; Goiano, Léo Paraíba, Jô e Anderson; Juninho e Bruno Oliveira. T: Ricardo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário