Guarulhos

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Flamengo recebe União São João em busca de mais uma vitória


Nesta sexta os jogadores fizeram um trabalho técnico em Guarulhos (Foto: Rômulo Magalhães)

O Flamengo de Guarulhos enfrenta o União São João de Araras neste domingo (3), às 10h. O Corvo joga em busca do seu segundo triunfo consecutivo e estabilização na Série A3 do Campeonato Paulista. O jogo será realizado no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

Após um empate em casa contra o Batatais (2 a 2) e uma vitória em Limeira, contra o Inter (2 a ), na última rodada da competição, o treinador João Vallim espera alcançar mais um resultado positivo, de olho na ponta da tabela. Ontem, o técnico comandou um trabalho com bola no Ninho do Corvo e afirmou que o time está preparado para mais um confronto.

“Estamos nos preparando muito forte para o próximo jogo. Após a partida contra o Inter de Limeira, já focamos no União São João para não perder ponto em casa. Como esse campeonato é bem corrido, termina um jogo e você tem que pensar no próximo”, diz Vallim.

O treinador ainda contou que já estudou a equipe do União São João para analisar como o seu time se comportará dentro do campo. “Gosto de trabalhar sempre em cima da característica do adversário”, comenta.

Para a partida de domingo (3), o Corvo conta com um desfalque. O volante João Vinícius foi expulso contra o Inter de Limeira e cumprirá suspensão. No entanto, dois jogadores que tomaram cartão vermelho na primeira rodada contra o Batatais, voltam nesta partida. Trata-se do zagueiro Murilo Moreno e do atacante Dario.

Ninho do Corvo continua interditado

Novamente, o Flamengo de Guarulhos mandará uma partida no município sem a presença dos seus torcedores, segundo a assessoria de imprensa do clube. Previsto para os portões serem reabertos no dia 3 de fevereiro, o estádio continuará interditado, pois os laudos técnicos para a obra do para-raios ainda não foram liberados.

Nesta sexta (1), confiante com a liberação, o presidente Joaquim Mangueira comentou que comprou os ingressos para serem comercializados no domingo e estava no estádio à espera do Corpo de Bombeiros para realizar a vistoria, porém não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário