Guarulhos

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Artilheiro do Flamengo espera marcar contra Sertãozinho


Com 4 gols, Jackson é o artilheiro do time na temporada (Foto: Marcos Vieira Ribeiro)

O atacante Jackson Borges, 25, marcou quatro gols em três jogos disputados com a camisa do Flamengo de Guarulhos. Hoje, às 19h, contra o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmazo, o artilheiro Rubro-Negro espera marcar mais um, ajudar o Corvo a vencer a terceira partida consecutiva e despontar na artilharia da competição. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

“Estou preparado para esta partida e ajudar o Flamengo com mais um resultado positivo. Achei importante os jogos que participei com a camisa do Flamengo. Nosso time está ansioso ainda, estamos nos conhecendo, mas vamos em busca do nosso objetivo que é apenas subir na tabela e ficar entre os oito melhores colocados”, disse o centro avante.

Apesar de ser jovem, Jackson já é rodado pelo interior de São Paulo. Já passou em times como Ituano, São Carlos, Capivariano e antes de chegar ao Flamengo, defendeu o Velo Clube, de Rio Claro. “Sempre fui acostumado a marcar muitos gols pelos times que passei e com o Flamengo não está sendo diferente”, declara. “Isso é resultado dos meus treinamentos e da aplicação durante os jogos”, concluiu.

O Flamengo encontra-se na terceira colocação do campeonato com sete pontos e um jogo a menos do que o Independente de Limeira, que está na segunda posição. O Sertãozinho está em oitavo, com seis pontos. Para a partida de hoje, o Flamengo disponibilizou um ônibus, que transportará a torcida guarulhense à cidade de Sertãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário