Guarulhos

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Leandro Simi participa de jogo beneficente em Guarulhos


Simi disse que o mais importante foi ajudar famílias carentes da região (Foto: Guilhemre Kastner)
 
Marcela Fonseca
 
Reunindo craques do futebol de salão, aconteceu neste domingo (6), no Campo de Futebol Society da Associação dos Servidores Municipais de Guarulhos, no Bom Clima, um jogo em que o resultado no placar teve a menor importância. Beneficente, a partida organizada pelo microempresário Marquinhos Show e pelo jogador guarulhense Fineo Araújo, serviu para arrecadar alimentos que serão distribuídos para famílias carentes da cidade.
 
“Aqui estão caras importantes para o futebol de salão, humildes, pessoas boas. Fico feliz de fazer essa reunião”, disse Fineo que na última temporada atuou no futsal russo. Responsável pela abertura do placar, bem no início do primeiro tempo, ele brincou. “O goleiro deixou”, afirmou sorrindo.

E o clima de descontração seguiu durante todo o jogo ente os atletas que abraçaram a boa causa. Lenadro Simi, jogador do Corinthians e campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2012, também participou da festa. “É uma singela ajuda, mas que irá beneficiar famílias”, disse o craque.

De férias, o jogador guarulhense Caio Costa, do Intelli/Orlândia, também marcou presença na partida. “É um prazer muito grande. Guarulhos precisa, como em todo lugar, mas a gente tem a responsabilidade de ajudar”, disse o atleta que revelou um de seus planos. “Este ano também quero fazer algo assim”, completou.

Dentro do campo, o time ‘Amigos do Fineo’, levou a melhor. Fora dele, de acordo com o atleta, famílias de três comunidades serão beneficiadas. Ao todo, foram arrecadados 105 kg de alimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário