Guarulhos

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Flamengo perde na estreia da Copa São Paulo Júnior



Flamengo não aguentou a pressão no primeiro tempo e perdeu a partida (Foto: Guilherme Kastner)
Marcela Fonseca
O Flamengo de Guarulhos perdeu para o Juventus na estreia da 44° Copa São Paulo de Futebol Júnior, que aconteceu neste domingo (6), no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Mesmo jogando fora de casa, o clube da Mooca, Capital, levou a melhor e venceu por 3 a 1.
Ainda no início da partida, a equipe guarulhense, do técnico Leandro Floriano teve chance de abrir o placar, mas foi Pedro Rocha, atleta do Juventus, quem marcou o primeiro gol, aos oito minutos do primeiro tempo. O segundo gol do clube aconteceu aos 17 minutos ainda do primeiro tempo, dessa vez foi Raikard quem marcou. A diferença ficou maior antes mesmo de terminar os primeiros 45 minutos de jogo, quando aos 22 minutos, Alan finalizou uma jogada e marcou o terceiro gol.

De volta para o segundo tempo, Floriano fez uma substituição, saiu primeiro Rodnei para entrar Arnaldo. Em seguida, o vaiado capitão Wallace deixou o campo substituído por Guilherme. Com as substituições, o Flamengo melhorou na partida, criando as melhores chances de gol.

A diferença no placar diminuiu aos 28 minutos, gol gol do atacante Arlindo. Sem Washington, que saiu de campo machucado, o time finalizou a partida com apenas dez atletas em campo.

Na partida que aconteceu após o jogo do time guarulhense, América (MG) e Vila Nova (GO) empataram em 0 a 0. Na próxima quarta-feira (9), o Flamengo de Guarulhos enfrenta o Vila Nova (GO). A partida começa às 14h e a entrada é gratuita. Já o Juventus joga contra o América (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário