Guarulhos

sábado, 5 de janeiro de 2013

Estrelas do futsal se reúnem em Guarulhos pela Campanha da Solidariedade


Simi, pivô da seleção e do Corinthians é presença garantida em Guarulhos (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)

Os principais atletas do futsal nacional vão se reunir neste domingo (6), a partir das 10h, no ginásio da Associação dos Servidores Municipais de Guarulhos (ASMG) pela Campanha da Solidariedade. O evento consiste em um jogo beneficente em que o principal objetivo é ajudar famílias carentes. Para assistir a partida, serão cobrados dois quilos de alimentos não perecíveis.

O evento será organizado pelo microempresário Marquinhos Show e pelo jogador guarulhense Fineo Araújo. Os craques do Corinthians e da Seleção Brasileira, Leandro Simi e o goleiro Franklin serão presenças confirmadas. Além disso, os jogadores Deivão, Lukaian e Danilo Baron, também do Timão, estarão presentes. Ainda fazem parte da festa, Jé (Umuarama-PR), Caio (Orlândia), Pelé (Bento Gonçalves), Daniel Sakai (ex-Botafogo), Jhonny (Jaraguá) e muito mais.

O organizador do evento, Marquinhos Show, espera receber na quadra, aproximadamente 500 pessoas para assistir a partida e participar da confraternização. “Estamos realizando esse evento para agradecer o ano de 2012, pois não adianta só pedir, temos que ajudar o próximo e uma campanha como essa vai ajudar muitas pessoas”, declarou.

O ala Fineo Araújo, ex-jogador do Corinthians, que na última temporada defendeu o Polytech, da Rússia, está ajudando na organização do evento e espera que a população possa comparecer, pois é uma campanha que beneficia toda a comunidade. “É uma boa iniciativa para mostrar que nós, do futsal, também realizamos atos de solidariedade”, comentou. “É uma oportunidade de o povo guarulhense rever os grandes atletas que já passaram por aqui e agora estão brilhando no futsal nacional”, concluiu.

Grupos de pagode da cidade vão animar a festa

Após o jogo, a confraternização continua, no salão da Associação, com grupos de pagode da cidade de Guarulhos. A festa contará com o pagode do Cebolla, Grupo É Dez, Grupo Quatro Cantos, Curtição Geral, Grupo Tô a Mais, Rizzueto e convidados.

Além disso, o Sai de Baixo Futsal, Esquadrilha Futsal e o União Vila Augusta (UVA), times de futsal amador de Guarulhos também foram convidados para participarem da confraternização.

Serviço: ASMG (Associação dos Servidores Municipais de Guarulhos) - Av. Bom Clima, 278 - Bom Clima. Telefone para informações: 9 6769-2344 (Marquinhos Show). Início do jogo: 10h. Início do pagode: 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário