Guarulhos

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Em parceria com o São Paulo, Suzano Futsal se apresenta no dia 4


Adalberto Batista, diretor do SPFC, confirmou a parcera entre o São Paulo e Suzano (Foto: Lucas Dantas)
 
O time de futsal que representa a cidade de Suzano nas principais competições do país se apresenta para a temporada 2013 na próxima segunda-feira (4) com quatro novidades no elenco. Essas informações são do coordenador do Suzano Futsal, Ivan Espósito, que preferiu não revelar nenhum nome até o dia da apresentação.
 
Além dos quatro novos atletas, o time manteve nove jogadores que conquistaram o título dos Jogos Regionais e da Copa Federação com o Suzano em 2012.  No entanto, a maior novidade do time do Alto Tietê para esta temporada é a parceria selada com o São Paulo Futebol Clube.

O time da Capital vai disponibilizar todo o material esportivo, em troca de visibilidade que o time de Suzano poderá proporcionar na mídia durante as competições deste ano. 

O diretor de futebol do Tricolor Paulista, Adalberto Batista, confirmou à reportagem da Folha Metropolitana na apresentação do novo uniforme em parceria com a Penalty, realizado no último dia 17 de janeiro, no estádio do Morumbi: “Nossa parceria com a marca esportiva envolverá, o time de futebol, os esportes amadores e o time de futsal”, disse.

O time da Capital vai disponibilizar todo o material esportivo em troca da visibilidade que o time pode proporcionar na mídia. De acordo com Espósito, a parceria poderá proporcionar “vitrine” para todos os atletas do time. “Esse acordo vai trazer mídia ao nível nacional e estadual para a cidade de Suzano”, comentou o coordenador.

Com a parceria, o time se chamará Suzano/São Paulo/Penalty e vai disputar a Liga Nacional de Futsal, Liga Regional Sudeste, Liga Paulista, Jogos Regionais, Abertos e Copa Federação. Hoje, às 14h, a Federação Paulista de Futsal (FPFS) realiza convocação do conselho arbitral com os dirigentes dos time que vão disputar a Liga Paulista, no auditório da federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário