Guarulhos

sábado, 26 de janeiro de 2013

Campeão com a Lusa, Keijinho espera subir com o Flamengo de Guarulhos


Keijinho espera ter uma boa temporada (Foto: Silvio Cesar)

O meio campo Sérgio Vinícius, 20, mais conhecido como Keijinho está pronto para a estreia do Flamengo de Guarulhos na Série A3 do Campeonato Paulista. Autor do gol de empate contra o time profissional do Corinthians, na última quinta-feira (24), o jogador promete muita determinação para que o Corvo faça um bom campeonato e consiga o acesso para a Série A2, objetivo do time nesta temporada.

Campeão com a Lusa na Série B do Campeonato Brasileiro 2011, Keijinho espera fazer um bom campeonato com o time guarulhense e participar da equipe profissional do Corinthians, parceira do Flamengo. “Fui contratado para jogar o Campeonato Brasileiro e Libertadores, mas como não estava com uma boa condição física vim jogar a Série A3”, comentou.

Apesar disso, assegurou que vai se empenhar e demonstrar seu futebol para a torcida de Guarulhos. “Não sou veloz, mas com a bola no pé faço o jogo correr. Jogo pelo time, isso é importante na Série A3. Estou acostumado com pressão e vou procurar ajudar o time com a vitória para a torcida nos acompanhar”, contou.

Elenco está confiante com o desempenho do time

Além de Keijinho, outros jogadores ouvidos pela reportagem acreditam na boa performance da equipe durante a disputa do Paulistão. Único jogador do time que defendeu o Corvo na Série A3 de 2012, o goleiro André Dias, 23, disse que a preparação do time foi bem feita e que os jogadores já estão ganhando entrosamento. “Todos estão comprometidos com o time, domingo (amanhã) vamos por em prática toda a nossa preparação”, disse.

O lateral-direito Alemão, 22, participou dos quatro jogos treino do Corvo neste mês e garantiu que os jogadores já estão se entendendo dentro do campo. “Estamos em tempo de entrosamento. Nos primeiros jogos, os jogadores vão se destacar mais na parte individual”, comentou.

O Flamengo estreia neste domingo (27), contra o Batatais, às 10h, no Antônio Soares de Oliveira. A partida vai ser realizada com os portões fechados, pois o clube não entregou os laudos técnicos da obra de instalação de para-raios do estádio a tempo para a Federação Paulista de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário