Guarulhos

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Presidente do Flamengo acredita na classificação do time na Copinha


"Montamos uma base forte para a Copa SP", disse o presidente
O Presidente do Flamengo de Guarulhos, Joaquim Mangueira, está confiante com a participação do clube guarulhense na 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013 e acredita que o time vai conseguir avançar as oitavas de final. Nas últimas cinco edições em que o Flamengo participou e sediou a Copinha, o time foi eliminado ainda na primeira fase.

“Montamos uma base forte durante a disputa do Campeonato Paulista Sub-20, temos plenas condições de conseguir a classificação”, contou o presidente. O Flamengo de Guarulhos disputou a competição estadual com jogadores de idade inferior a 20 anos.

De acordo com Joaquim Mangueira, o Flamengo inscreveu 30 atletas para a Copa São Paulo e os jogadores já começaram os trabalhos na academia e, em breve, vão começar a trabalhar com bola. “Vamos treinar forte para estar preparados para enfrentar qualquer equipe”, comentou Joaquim Mangueira.

Federação Paulista defini datas dos jogos

A Federação Paulista de Futebol definiu, na última semana, o cronograma de jogos da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Flamengo de Guarulhos está inserido no Grupo X, ao lado de América – MG, Vila Nova – GO e Juventus – SP. Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo.

O primeiro jogo do time guarulhense será no dia 6 de janeiro, às 14h, contra o Juventus. Na sequência, o América enfrenta o Vila Nova – GO, às 16h. A segunda rodada será no dia 9 contra o Vila Nova, às 14h. Após a partida, o Juventus encara o América, às 16h. A última partida do Flamengo é contra o América no dia 12 de janeiro, às 16h. Abrindo a rodada, o Vila Nova joga contra o Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário