Guarulhos

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Futebol de Guarulhos estreia com derrota nos Jogos Abertos



Guarulhos atacou bastante, mas não consguiu empatar a partida (Foto: Vitor Garcia/Lettera Comunicação)


No jogo de abertura dos Jogos Abertos de Bauru, Guarulhos foi surpreendido no futebol pelo time de Sorocaba e perdeu a partida por 1 a 0. O jogo foi realizado no Estádio Edmundo Coube, às 8h30 desta terça-feira (14)

Logo aos 20 segundos, Igor Mucuri, atleta de Sorocaba abriu o placar do jogo. Com o banho de água fria tomado, Guarulhos tentou reagir, mas não obteve sucesso. “Atacamos, atacamos, atacamos, mas não adiantou”, declarou o técnico Olavo da Silveira após a partida.

A próxima partida está marcada para acontecer nesta sexta-feira (16), às 8h30, contra São Caetano. O jogo será realizado no Estádio Edmundo Coube. Em caso de derrota, a modalidade futebol de Guarulhos nos Jogos Abertos do Interior se despede da competição.

Mudança de local atrapalha o rendimento de Guarulhos

Olavo da Silveira atribui a derrota a falta de comunicação da organização dos Jogos abertos ((Foto: Vitor Garcia/Lettera Comunicação)
A partida entre Guarulhos e Sorocaba estava marcada para acontecer no estádio Alfredo de Castilho, campo do Noroeste. No entanto, um dia antes de acontecer, o Município não cedeu o campo, assim, teve que ser substituído o local de jogo.

“Mudaram o estádio e não nos avisaram nada. Ficamos sabendo da mudança, quando chegamos ao estádio e não encontramos nada por lá”, disse o técnico de Guarulhos, Olavo da Silveira que ainda reclamou que o time foi prejudicado por conta disso e quase levou W.O. “Fomos correndo para o Edmundo Coube. Faltava um minuto para o inicio da partida. Estou envergonhado com a situação”, lamentou o treinador.

O comitê dirigente dos Jogos Abertos informou que a notícia da mudança do local de jogo estava no 1º Boletim que foi divulgado na terça-feira (13) e que é obrigação das equipes verificar todos os boletins que são lançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário