Guarulhos

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Flamengo de Guarulhos inova e lança site oficial


Apesar de estruturado, o site ainda esá em fase de construção (Foto: Reprodução)

Com o objetivo de aproximar a relação do torcedor guarulhense com o time, o Flamengo de Guarulhos lançou o site oficial e as redes sociais do clube. De acordo com o presidente Joaquim Mangueira, a ideia das mídias sociais é facilitar o trabalho da imprensa. “Com a aparição na internet, o time fica mais visível, ganha torcedores e todos nós ganhamos com isso”, comentou.

A estrutura do site foi feita pensando nos torcedores do Corvo. “O design buscou realçar as cores rubro-negras, que são sagradas para os torcedores flamenguistas. Além do mais, ele dispõe de diversas sessões, como estrutura, equipe e história. O internauta ficará antenado sobre o passado e o presente do Flamengo em poucos cliques”, em nota, informou a assessoria de imprensa do clube.

Apesar de já estar estruturado, o site ainda está em construção. A assessoria informou também que faltam informações sobre a história do clube, sobre o Estádio Antônio Soares de Oliveira, notícias e a galeria com os presidentes do clube. “Quando estiver pronto, atenderá todos os fãs do Flamengo”.

As redes sociais já estão prontas e ativas. A página no Facebook já possui 96 curtidas e o perfil do Twitter tem 90 seguidores. Além disso, o Flamengo também apresentou o seu canal no You Tube, no qual consistirá em vídeos de treinamentos, jogos e entrevistas especiais com os jogadores da equipe. Confira o site e as redes sociais do Corvo:

Site – aaflamengo.com.br
Facebook – facebook.com/aaflamengo
Twitter - twitter.com/flaguarulhos
YouTube – youtube.com/aaflamengo

“Conhece o Flamengo mais do que eu”, diz presidente sobre o assessor

Após 58 anos de existência, o time guarulhense resolveu investir em uma assessoria de imprensa. “Isso ajuda a informar o que está acontecendo com o clube, pois muitas pessoas não sabem as notícias do Flamengo”, afirmou Joaquim Mangueira.

Durante a disputa do Campeonato Paulista Sub-20, em outubro deste ano, o time resolveu investir em um assessor e contratou Marcos Vieira Ribeiro, um garoto de 17 anos, apaixonado pelo clube e que segundo Joaquim Mangueira é um rapaz muito dedicado e inteligente. “O Marcos conhece o Flamengo mais do que eu”, declarou.

Pelo grande amor que tem ao clube guarulhense, o sonho do jovem sempre foi trabalhar pelo time. Começou escrevendo notícias do Corvo para um Blog, vinculado ao site Jogo Limpo, onde ganhou destaque por ser um dos únicos meios de comunicação do time. “Todo o empenho e dedicação neste espaço (Blog do Flamengo) valeu a pena. Consegui me destacar e conheci muitas pessoas dentro e fora do clube que disseram admirar o meu trabalho jornalístico”, disse Marcos Ribeiro.

Marcos comentou também que o povo guarulhense está começando a conhecer o trabalho e que tem tudo para dar certo. “Sinto-me orgulhoso por estar trabalhando no Flamengo, o time do meu coração. Agora a meta é deixar um legado edificante para o clube”, completou.

Um comentário:

  1. Méritos e agradecimentos ao grande parceiro Marcos Vieira Ribeiro , aposto que esse site irá muito pra frente e ajudará muito ao Flamengo , isso em pouco tempo irá refletir na melhoria de público nos jogos e quem sabe ajudar ainda mais o clube financeiramente com vendas de camisas,acessórios e dentre outras coisas do clube.

    ResponderExcluir