Guarulhos

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Wimpro tem três jogos em Guarulhos na Copa Federação


Os próximos três confrontos da Associação Desportiva Wimpro na Copa Federação de Futsal serão realizados na cidade de Guarulhos, no Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo, Thomeozão. O primeiro jogo é nesta segunda-feira (8), contra o São Caetano, às 19h.

Na primeira rodada da competição, a equipe guarulhense foi até Suzano enfrentar os donos da casa e perdeu por 5 a 2. Já o São Caetano, adversário de hoje, recebeu o AA Itapeva e venceu a partida por 2 a 0.

Na última sexta-feira (5), os jogadores da Wimpro treinaram no ginásio que sediará a partida para corrigir os erros da derrota contra o Suzano. “Treinamos forte para melhorar alguns aspectos e erros do último jogo”, explicou.

Par ao técnico da Wimpro, José Joscelânio, conquistar a primeira vitória em casa será importante, pois o time ganha confiança junto ao torcedor. “Se o time vencer os três jogos a classificação estará garantida”, disse.

A Copa Federação é disputada pelos 12 times que foram eliminados na primeira fase da Liga Paulista de Futsal, divididos em três chaves com quatros equipes. Jogam todos contra todos em turno e returno. Classificam-se para a segunda fase os dois melhores colocados de cada chave e os dois melhores terceiros colocados para as disputas das quartas de finais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário