Guarulhos

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Wimpro perde para Suzano na abertura da Copa Federação

Na Liga Paulista, Wimpro levou a melhor com um empate e uma vitória (Foto: Gilberto Santos)
 
A Associação Desportiva Wimpro perdeu de 5 a 2 para o Suzano/Penalty/DSW na rodada de abertura da Copa Federação. O jogo aconteceu na noite desta terça feira, diante um pequeno número de torcedores no Ginásio Roberto Davi, em Suzano (Grande SP).

O encontro também teve como atração a volta do fixo Renan, novo reforço da Wimpro e recém-recuperado após um ano dedicado à sessões de fisioterapia e treinos. Mas, quem deu boas vindas ao estreante foi o fixo Fabinho, que abriu o placar a favor do Suzano.

Ainda na etapa inicial, Teté igualou o marcador. Na sequência, em boa jogada de ataque, Thiago Bissoni ampliou para os donos da casa. No segundo período, Renan anotou o primeiro gol com a camisa guarulhense, deixando mais uma vez o jogo empatado.

Minutos depois, foi a vez de Ângelo, que chutou forte e fez o terceiro do Suzano/Penalty/DSW. O quarto gol saiu dos pés de Caio Barros, em seguida, o ala Evinho driblou seu oponente e anotou o quinto, com o relógio indicando pouco mais de três minutos para encerrar o duelo.

Na próxima sexta-feira (5), o Suzano/Penalty/DSW terá pela frente a AA Itapeva, às 20h, fora de casa. Já o time guarulhense vai até o ABC, onde encara o São Caetano Futsal, a partir das 16h desta segunda-feira (8).

Com informações: Gilberto Santos/Assessoria Suzano Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário