Guarulhos

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estrela de Guarulhos perde jogo da semifinal do Troféu Piratininga


Guarulhos participa do Troféu Piratininga com a equipe Sub 20 (Foto: Sílvio Cesar)

Representando a Liga Guarulhense, o time de futsal feminino, Estrela de Guarulhos recebeu o A.C.E Kurnada/Cotia no ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo, Thomeozão, na tarde desta segunda-feira (30) e perdeu por 4 a 2. O jogo foi válido pela primeira partida da semifinal do Troféu Piratininga. 

As meninas de Guarulhos começaram melhor na partida e marcaram um gol logo aos 26 segundos, com a camisa 11 Cristiane. No entanto, o time de Cotia empatou o jogo ainda na primeira etapa.

Logo aos 2 minutos do segundo tempo, as cotienses viraram o jogo. Perdendo a partida, o técnico de Guarulhos, Rogério Marques, resolveu colocar Cristiane como goleira-linha e não adiantou. A equipe tomou mais dois gols. Todo nos contra-ataques. Faltando menos de dois minutos para o término da partida, a guarulhense Cristiane ainda diminuiu o placar em um tiro livre direto.

Ao término da partida, o professor Rogério Marques disse que o desempenho da equipe foi bom, mesmo não colocando força máxima dentro da quadra. “Poupei algumas meninas por causa do Campeonato Estadual. Utilizei as reservas para dar ritmo à equipe e elas jogaram bem”, disse o treinador.

Mesmo perdendo o jogo por 4 a 2, se o Estrela vencer a segunda partida por um gol de diferença o jogo irá para a prorrogação. O empate é de Cotia. A partida está marcada para acontecer amanhã, às 15h, no ginásio Municipal de Cotia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário