Guarulhos

terça-feira, 30 de outubro de 2012

São Paulo vai a Santiago em busca de uma vitória diante a La U


Capitão usa experiência para enfrentar a La U (Foto: Lucas Dantas)

O elenco do São Paulo embarcou na manhã desta terça-feira (30), para Santiago, capital do Chile. O Tricolor enfrentará o Universidad de Chile, nesta quarta-feira, às 21h45, em jogo válido pelas quartas de finais da Copa Sul-Americana. Dois dos principais jogadores do São Paulo como Lucas e Rogério Ceni se mostraram confiante com a equipe e esperam voltar vitoriosos para o Brasil.

O capitão tricolor, Rogério Ceni, afirmou que será um jogo difícil, pois o time jogará contra uma equipe técnica e que é a atual campeã da competição. “É um time muito bom e muito técnico, tocam bem a bola e são ofensivos”, disse o ídolo tricolor.

Faz sete anos que o São Paulo não vence uma competição internacional. A última conquista do Tricolor foi no Mundial de Clubes, em 2005. No embarque, Rogério Ceni também falou de sua experiência e sua expectativa para a conquista da Copa Sul-Americana. 

Rogério Ceni no embarque no Aeroporto de Guarulhos (Foto: Lucas Dantas)
“Vamos com dedicação máxima a esse jogo, pois será bacana terminar o ano com um título. Alguns jogadores que jogaram contra a LDU de Loja já sabem como é uma competição Sul-Americana, é tudo diferente, desde o jogo até a arbitragem. É uma preparação para Libertadores”, comentou o capitão.

Além de Rogério Ceni, outra craque Tricolor que falou com a imprensa foi o Lucas. Na sua última partida, ele foi um dos destaques do time ao marcar três gols na vitória de 4 a 2 contra o Sport, em Recife. “Fiz uma boa apresentação no último jogo e isso aumenta minha confiança para a partida de amanhã”, disse o craque.

Após ótima partida contra o Sport, Lucas está confiante com o seu desempenho no Chile (Foto: Lucas Dantas)
O time estava com o voo marcado para as 8h50 e chegou ao Aeroporto Internacional de Guarulhos por volta das 7h30. Após três horas de viagem, os jogadores desembarcarão em Santiago, irão se alimentar e a noite o elenco são paulino fará um treino na capital chilena para finalizar a preparação para a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário