Guarulhos

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Wimpro é goleado pelo Corinthians e está eliminado da Liga Paulista

Paulo Manso

Os guarulhenses da Wimpro foram goleados por 5 a 0, na noite desta segunda-feira (24), pelo Corinthians no jogo de volta das quartas de final da Liga Paulista de Futsal, no ginásio do Parque São Jorge, e estão fora da competição. Na primeira partida, disputada no dia 2, no Sindicato dos Metalúrgicos, o alvinegro já havia batido o time de Guarulhos por 4 a 1 e jogava por um empate para garantir a vaga.
 
No primeiro jogo, o Timão entrou em quadra com o time reserva, por conta das semifinais da Liga Futsal. Eliminado do torneio nacional, o Corinthians voltou as atenções exclusivamente para a Liga Paulista e cumpriu bem o favoritismo. 

A equipe da Capital disputará a semifinal contra o Pindamonhangaba, enquanto Orlândia e AABB fazem o confronto do outro lado da chave. As datas das partidas ainda serão definidas pela Federação Paulista de Futsal, mas serão realizadas após o Mundial da Tailândia, em novembro.
 
O Corinthians foi comandado por André dos Santos, o Bié, treinador das categorias sub-11 e sub-15 do Timão. Na última quinta-feira, a diretoria do time alvinegro demitiu o técnico PC Oliveira após a queda na Liga nacional. Ele estava à frente da equipe desde 2009.
 
Os gols corintianos foram marcados por Simi, Lukaian, Danilo, Jackson e Bid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário