Guarulhos

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Força Olímpica no vôlei vence mais uma vez na Olimpíada Colegial



A Escola Rodrigues sempre é destaque no vôleibol (Foto: Silvio César)
A Escola Estadual Maria Aparecida Rodrigues, força olímpica do vôlei na Olimpíada Colegial Guarulhense bateu o Colégio Nahim Ahmad, por 2 sets 0 na final da categoria infantil da modalidade. De acordo com o treinador da equipe, Carlos Barthoske, é o seu 10º título em 15 anos na escola. O jogo foi realizado às 12h de ontem no Nosso Clube de Vila Galvão. 

Emocionado, o professor Carlos Barthoske afirmou está feliz com o título, pois as condições dos dois finalistas são totalmente diferentes. “Não temos estrutura, treinamos a noite e em uma quadra esburacada”, disse o treinador.  Barthoske ainda afirmou que é gratificante apresentar um bom voleibol e vencer um dos melhores colégios da modalidade.

Thiago Anthony, Escola Rodrigues (Foto: Silvio César)
Tímido para falar, mas melhor jogador em quadra, o atleta do Rodrigues, Thiago Anthony foi um dos destaques da partida. O garoto tem 15 anos e está na 8ª série do ensino fundamental. É a segunda participação de Thiago na Olimpíada Colegial. No ano passado o seu time perdeu justamente para o Nahim Ahmad. “Esse ano demos o troco”, comentou. 

Além da final masculina da categoria infantil, o Nosso Clube Vila Galvão sediou mais três finais do voleibol na manhã de ontem. Na categoria mirim, o Colégio Engenho ganhou por 2 sets 1 da Escola Estadual Professor João Cavalheiro Salém. Na categoria infantil feminino, a Escola Estadual Genoefa venceu o Colégio Jardim Cumbica, por 2 sets 0. E na categoria mirim masculino, o Jardim Cumbica deu o troco na Escola Genoefa e venceu por 2 sets 1.



Finais do vôlei continuam nesta terça (25)

As outras finais do voleibol continuam amanhã, a partir das 9h no Nosso Clube de Vila Galvão. O primeiro jogo será realizado entre o Colégio Engenho e o Colégio Nahim Ahmad pela categoria pré-mirim feminino. Às 10h, a Escola Estadual Professora Zilda Martins enfrenta o Nahim Ahmad pela categoria juvenil feminino. Eniac e Adventista GP fazem a final do vôlei juvenil masculino às 12h. Para encerrar a modalidade do vôlei, o Colégio Marconi e o Colégio Parthenon se enfrentam às 13h pela categoria pré-mirim masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário