Guarulhos

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Flamengo de Guarulhos estreia em casa na 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-20


O Flamengo de Guarulhos faz o seu primeiro jogo no estádio Antônio Soares de Oliveira, hoje, às 15h, contra o Mirassol, válido pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Na primeira rodada, que aconteceu no último sábado (22) o Corvo foi até Jaguariúna enfrentar a Ponte Preta e arrancou um empate dos donos da casa em 2 a 2.

Para o técnico da equipe, Rodrigo Leitão, o time demonstrou um bom desempenho fora de casa e, no Ninho do Corvo espera que o time possa corresponder aos treinamentos. “Tivemos chance de sair com a vitória diante a Ponte Preta”, lembra. 

O treinador afirmou que o time vai em busca da vitória, pois se sair do jogo com a vitória, alcançará a liderança do grupo. “Em casa temos um bom desempenho, só perdemos um jogo na primeira fase”, comentou.

No entanto, Leitão lamentou a falta de apoio que o time tem em Guarulhos e convocou os torcedores para acompanhar o representante da cidade no Campeonato Paulista Sub-20. “É uma pena que a gente não tem torcida, espero que os guarulhense compareçam no estádio para apoiar o time”, disse.

O treinador ainda falou que o campeonato é para jogadores de até 20 anos de idade e a base da sua equipe é Sub-18. “Estamos em ótima situação na competição por meu time ter idade inferior aos outros”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário