Guarulhos

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Flamengo de Guarulhos cede empate para o Mirassol no último minuto de jogo



É o segundo empate do Flamengo na 2ª fase da competição (Foto: Lucas Dantas)

Fazendo sua estreia em casa pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, o Flamengo de Guarulhos cedeu o empate para o Mirassol aos 49 minutos do segundo tempo, quando vencia a partida por 2 a 1. Com o empate, o Flamengo se mantém na terceira colocação do grupo 8 com dois pontos, mesmo número de pontos que a Ponte Preta. O Mirassol continua na liderança com quatro pontos.

O Flamengo foi surpreendido logo aos 19 minutos de jogo, quando o lateral direito do Mirassol, Arnaldo, marcou o primeiro gol da partida. O Corvo até teve chances de empatar a partida na primeira etapa, quando o árbitro marcou um pênalti para o time da casa, mas o volante, Ualefi, desperdiçou a cobrança.

Volante Ualefi lamenta o pênalti perdido (Foto: Lucas Dantas)
No segundo tempo, o time guarulhense partiu pra cima do adversário e empatou a partida aos 14 minutos, com a cobrança de pênalti de Fabrício. Três minutos depois, Leandro, o centroavante da equipe marcou um golaço ao acertar um chute com a bola no ar. No entanto, o Flamengo cedeu o empate aos 49 minutos, quando o camisa 10, Munhoz, bateu a falta e a bola entrou para o gol com o desvio do atacante Bahia, do Mirassol.

Para o técnico do Flamengo, Rodrigo Leitão, o principal erro da equipe em ter cedido o empate para o Mirassol foi não marcar com pressão a saída de bola do adversário. “Não colocamos a bola no chão quando foi preciso e isso comprometeu o nosso time, por isso tomamos o empate”, explicou após a partida.

Na próxima rodada, o Corvo enfrenta o Ferroviária no Estádio Antônio Soares de Oliveira. A partida será realizada no sábado (29) às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário