Guarulhos

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Estrela de Guarulhos é derrotado por ADEF - DF na Taça Brasil

O técnico guarulhense Rogério Marques colocou goleira-linha durante a partida, mas não adiantou (Luciano Bergamaschi/CBFS)


O A.D.C Estrela de Guarulhos enfrentou, nesta quarta-feira (19), o ADEF - DF em jogo válido pela segunda rodada da VIII Taça Brasil Correios de Futsal - Sub-20 Feminino - Divisão Especial. As meninas do time guarulhense foram derrotadas por 3 a 1. Com o resultado, o time do Distrito Federal se mantém vivo na competição.

A movimentação foi intensa na primeira parte do jogo. As duas equipes apostavam no talento do elenco para sair na frente. E foi a ADEF quem conseguiu, com Dany, aos três minutos. Mas Paraná, aos seis, empata. A partir daí, o time de Brasília e o de Guarulhos trocaram boas chances, mas as goleiras de ambas as equipes fizeram um bom trabalho e o primeiro período terminou igual.

Na etapa final, a ADEF chegou ao tento no início. Escova, aos dois minutos, pôs sua equipe em vantagem novamente. O Estrela de Guarulhos tentou várias vezes e com muito perigo, mas a goleira Sara efetuou boas defesas.

Partindo para o tudo ou nada, o treinador Rogério Francisco Marques colocou Preta como goleira linha. Porém, o tiro saiu pela culatra, pois Dany, aproveitando a meta livre, fez o terceiro aos doze. As guarulhenses insistiram até o fim, mas o placar não se alterou.

A ADEF está na segunda colocação do grupo E2, próxima da lider A. Cianortense de Futsal (PR). As guarulhenses estão na vice-lanterna do mesmo grupo.

O Estrela de Guarulhos terá como adversário o Nacional Gás/Unifor (CE), às 21h desta quinta-feira (20). As cearenses serão as adversárias da ADEF na sexta, às 19h.


Fonte: Confederação Brasileira de Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário