Guarulhos

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DJs e rapper animam festa de abertura da 42ª Olimpíada Colegial


Em 2011, os atletas lotaram o Thomeozão para a cerimônia de abertura (Foto: Sydicley Regis)
Os Djs Mauricy, Matheus e Alexandre Olivah, além do rapper Vitor Vieira confirmaram suas participações na abertura da 42º Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG), que acontece neste sábado (15), a partir das 9h, no ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo, Thomeozão.
A música vai rolar durante o desfile dos alunos representantes das 111 escolas participantes e também no baile de encerramento da festa, quando o trio das pick ups irá se juntar ao rapper para animar o público.
Entre o desfile e o baile, acontecerá uma homenagem aos professores Neilton Moura e Katsuhico Nakaya, além da fisioterapeuta Maria Rita Cardoso Gomes. Todos esses profissionais de Guarulhos estiveram nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 junto às seleções de atletismo e handebol feminino, respectivamente.
Delegações se apresentaram na abertura do ano pasado (Foto: Sydicley Regis)
Outros momentos especiais estão garantidos com a leitura do juramento do atleta que será feito por um dos atletas participantes da 42ª OCG e pela presença da judoca brasileira medalha de bronze em Londres, Mayra Aguiar, que irá conduzir e acender a pira olímpica, símbolo da abertura oficial dos jogos escolares.
Serviço: O Thomeozão fica na rua João Bernardo de Medeiros, 508, Bom Clima
Concentração dos alunos: 8h
Início da cerimônia: 9h

Com informações: Secretaria de Esportes Recreação e Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário