Guarulhos

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Wimpro/Guarulhos dispensa o ala Leo Costa

Léo Costa disse que deixou grandes amigos na Wimpro (Foto: CBFS)
O atleta Leo Costa, da AD Wimpro/Guarulhos, foi liberado pela diretoria na tarde desta quinta-feira (23). Ainda sem outro clube para negociar, sua decisão em voltar às quadras neste ano ainda não é 100% garantida. Leo pretende se recuperar fisicamente já visando a próxima temporada, seja em São Paulo ou em outro Estado. 

Segundo o ala, este foi um ano de muito aprendizado: “As pessoas evoluem em frente às dificuldades, então com certeza eu tive uma evolução pessoal muito grande", comentou o ala que ainda disse que fez grandes amigos que levará para o resto da vida no clube. 

Leo afirma que deixa a equipe guarulhense feliz, pois sempre agiu pensando no melhor para o grupo: 

“Deixo a Wimpro feliz por sempre ter agido pensando no melhor para meus amigos e para o bom andamento das coisas, por ter a aprovação de companheiros de profissão e principalmente da minha família que me apoiou em todas as decisões e posturas que tomei diante dos problemas”, salientou.

O jogador ainda elogiu a instituição Wimpro pela tradição do futsal em Guarulhos, o presidente Tuca, o técnico Jô e o preparador físico Anderson. "Eles ainda irão fazer com que a entidade volte a ser o que um dia foi e onde merece estar", desabafou. 

O ala agradeceu a paciência e dedicação de todos. "Com o futsal aprendi a pensar no coletivo, no que é melhor para todos e não só para mim ou para uma minoria, talvez por isso hoje eu esteja temporariamente sem uma equipe”, lamentou o atleta.

Leo Costa encerra o ciclo na AD Wimpro após uma participação sem grande expressão na Super Liga, em Joinville (SC), um vice-campeonato nos Jogos Regionais de Caraguatatuba (SP) e a classificação para as quartas de final da Liga Paulista.

Com informações: Gilbertos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário