Guarulhos

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Skatistas realizam campeonato no Presidente Dutra


É o primeiro campeonato a ser realizado na Escola Zilda Romeiro (Foto: Divulgação)

O grupo de skatistas ‘Rua 7’, do Jardim Presidente Dutra, irá realizar um Campeonato de Skate, na modalidade Street, a partir deste sábado (25), as 9h, na Escola Estadual Zilda Romeiro Pinto Moreira da Silva. A realização do campeonato é uma parceira com os voluntários do Programa ‘Escola da Família’, que comemora o nono ano de existência. 

De acordo com a voluntária do projeto e organizadora do evento, Camila Maria, 19, a escola decidiu realizar o campeonato porque o público alvo do programa aos finais de semana são os skatistas. “Iremos comemorar o aniversário da ‘Escola da Família’ e ainda incentivar o esporte com a competição, onde qualquer pessoa poderá participar”, diz.

O campeonato começa neste sábado (25) com a participação de duas categorias: mirim e iniciante. As inscrições começam a partir das 10h. Segundo o skatista e organizador do campeonato, Fábio Gomes, vulgo Bilo, haverá um limite de 20 atletas por categoria. No domingo, é a vez dos atletas amadores e as meninas participarem da competição. Na categoria feminina, o limite de inscrição é até 10 atletas.

Durante o evento, no domingo, duas bandas de rock se apresentarão e alguns produtos, arrecadados pelos patrocinadores serão sorteados. Os cinco finalistas de cada categoria receberão como premiação, troféus e medalhas.

Serviço: Escola Estadual Zilda Romeiro Pinto Moreira da Silva – Rua Macarani, 382 – Jardim Presidente Dutra. Tel: 2431-1901 / 2432-4905

Nenhum comentário:

Postar um comentário