Guarulhos

terça-feira, 3 de julho de 2012

Loco Abreu pode ser o novo reforço do Figueirense


'El Loco' está não está feliz no clube carioca (Foto: divulgação)
Por Jornalismo FC

Insatisfeito com o Botafogo, o jogador uruguaio Loco Abreu pode acertar sua transferência para defender o Figueirense na sequência do Campeonato Brasileiro. O diretor de futebol do Figueira, Marcos Moura Teixeira, vai ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (03) para fazer a proposta oficial pelo atacante aos dirigentes cariocas.

Se depender da direção do Botafogo, Loco Abreu já está no Figueirense, já que o jogador não está feliz na reserva do clube carioca e realmente deseja sair. O time e o jogador têm uma boa relação, então não haverá empecilhos para que ‘El Loco’ possa sair da equipe.

Em entrevista ao Globo Esporte, Oswaldo de Oliveira afirmou que Loco Abreu tem o seu apoio para ficar no Botafogo, mas que o momento do uruguaio não é bom para ficar entre os titulares.

"Gosto muito do Abreu. Ele conta com o meu apoio caso continue conosco. É um jogador importantíssimo, um ídolo, mas no momento ele não tem feito os gols e nem vive uma boa fase", disse o comandante botafoguense.

O camisa 13 da estrela solitária amarga o banco de reservas desde a vitória do Botafogo sobre o São Paulo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 20 de maio, quando Herrera entrou em seu lugar no segundo tempo, marcou três gols e garantiu a vitória para o time carioca por 4 a 2.

Loco Abreu almeja a titularidade, seja no Botafogo ou em outra equipe, pois o seu maior desejo é ser convocado para a seleção uruguaia e disputar a Copa do Mundo, em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário